Termos e Condições
1. INTRODUÇÃO1.1 Os presentes Termos e Condições regulam a venda, incluindo o registo, dos produtos TOQ' NA BOLA, através do website www.toqnabola.pt
1.2 O website www.toqnabola.pt é gerido pela empresa TOQ' NA BOLA UNIPESSOAL LDA, nif 513443843, com sede na Rua da Picota nº28/36-Viana do Castelo.
1.3 Para os efeitos dos presentes Termos e Condições entende-se por
a) - "TOQ' NA BOLA" - Os produtos comercializados no website www.toqnabola.pt;
b) - "Utilizador" - Toda a pessoa singular, não comerciante, que efetue uma encomenda através do website www.toqnabola.pt;
1.4 A utilização do website www.toqnabola.pt e a compra de produtos TOQ' NA BOLA pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.
3. FAZER ENCOMENDAS NO WEBSITE
Pode efectuar registo, ou fazer compras como convidado.
O Utilizador irá receber um e-mail de confirmação de encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou.
A sua encomenda será entregue pela transportadora.
Ao enviar o formulário de encomenda o Utilizador aceita os Termos e Condições de compra descritos em www.toqnabola.pt bem como com a Política de Privacidade.
4. MÉTODOS DE PAGAMENTO
O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através da entidade gestora de pagamentos Paypal ou através de Referência Multibanco e MBWAY sendo estes geridos pela plataforma de pagamento ?EUPAGO?
5. ENVIO
O envio é feito pela Transportadora NACEX para Portugal Continental.
Os envios chegam em 48h uteis após a expedição, a quando da expedição receberá também um email com tracking code e data do envio. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora.
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda.
Portugal -Ilhas da Madeira e Açores
Envios paras as Ilhas da Madeira e Açores demoram entre 5-7 dias uteis após serem expedidas
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda.
6. ENTREGA
A TOQ' NA BOLA procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador.
O nosso serviço de entregas possui serviço de agendamento, pelo que a entrega da encomenda poderá necessitar contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega ou atender as chamadas no contato disponibilizado na compra
Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.
No momento da entrega, se a embalagem estiver danificada, por favor, não aceite a encomenda e envie e-mail para toqnabola@gmail.com
7. TROCAS/DEVOLUÇÕES
A Toq' na Bola aceita trocas/devoluções no prazo máximo 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
As trocas/devoluções podem ser efetuadas em loja, ou enviadas por correio para a nossa sede. As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. Em caso de 2ª troca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Toq' na Bola possa efetuar a tua troca ou o reembolso do pagamento.
-Custos de devolução
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física Toq' na bola para não teres custos.
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição da Toq' na Bola, o cliente deve entrar em contacto com o e-mail encomendas@toqnabola.pt para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Toq' na bola todos os encargos da troca/devolução.
-Troca, devolução ou reclamação numa loja Toq' na bola
Poderás realizar trocas, devoluções (de artigos comprados on-line) ou reclamações na loja Toq' na bola, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e do talão
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente na loja física Toq' na bola ) ou poderás optar por ser reembolsado.
O direito de cancelamento não se aplica a produtos com design personalizado.
As imagens visualizadas são apenas uma pré-visualização do produto final. O produto final pode ter pequenas discrepâncias em comparação com a imagem. Reservamo-nos o direito de recusar personalizar conteúdo impróprio.
8. CANCELAMENTOS
O cliente pode cancelar a sua encomenda, caso não tenha sido enviada ainda. Caso já tenha sido enviada, a TOQ' NA BOLA não devolve o dinheiro nem aceita o cancelamento.
O direito de cancelamento não se aplica a produtos com design personalizado.
As imagens visualizadas são apenas uma pré-visualização do produto final. O produto final pode ter pequenas discrepâncias em comparação com a imagem. Reservamo-nos o direito de recusar personalizar conteúdo impróprio.
9. RECLAMAÇÕES
Como fazer uma reclamação de um produto usado.
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto pelo e-mail toqnabola@gmail.com para procedermos à resolução do processo.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo artigo ou igual, caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
10. EXCLUSÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
A TOQ' NA BOLA não garante o funcionamento ininterrupto do website www.toqnabola.pt, ou de qualquer das suas funcionalidades, podendo o mesmo ser suspenso para a realização de ações de manutenção, reparação ou atualizações.
A TOQ' NA BOLA não assumirá, de igual modo, qualquer responsabilidade por quaisquer danos, decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior que impeçam a TOQ' NA BOLA, seja de que forma for, de cumprir as suas obrigações, designadamente, greves, falhas na rede elétrica, nos serviços de telecomunicações ou em quaisquer outros serviços, incêndios, inundações, impossibilidade de obter produtos, materiais ou serviços, avarias, atrasos dos fornecedores ou transportadores e alterações de legislação ou de regulamentação administrativa.
A TOQ' NA BOLA não é responsável por qualquer utilização abusiva dos dados de acesso do Utilizador ao website por terceiros, dado que são pessoais e intransmissíveis.
11. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
A TOQ' NA BOLA reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, os presentes Termos e Condições, considerando-se as alterações efetuadas e os utilizadores notificados mediante a publicação no website www.angu.pt dos Termos e Condições modificados.
12. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Leia a nossa politica de privacidade por favor.
13. RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE
O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto http://www.cicap.pt
14. LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
Pode recorrer ao Livro de Reclamações Eletrónico para apresentar uma reclamação. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, aqui.