Envios e trocas
ENVIOO envio é feito pela Transportadora Nacex para Portugal Continental.
Os envios chegam em 48h uteis após a expedição, a quando da expedição receberá também um email com tracking code e data do envio. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora.
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda.
Portugal ? Ilhas da Madeira e Açores
Envios paras as Ilhas da Madeira e Açores demoram entre 5-7 dias uteis após serem expedidas
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda.
ENTREGA
A Toq' na bola procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 9h à s 17h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logÃstica, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador.
O nosso serviço de entregas possui serviço de agendamento, pelo que a entrega da encomenda poderá necessitar contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega ou atender as chamadas no contato disponibilizado na compra
Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.
No momento da entrega, se a embalagem estiver danificada, por favor, não aceite a encomenda e envie e-mail para toqnabola@gmail.com
TROCAS
A Toq' na Bola aceita trocas/devoluções no prazo máximo 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
As trocas/devoluções podem ser efetuadas em loja, ou enviadas por correio para a nossa sede. As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituÃdo o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. Em caso de 2ª troca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Toq' na Bola possa efetuar a tua troca ou o reembolso do pagamento.
-Custos de devolução
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja fÃsica Toq' na bola para não teres custos.
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição da Toq' na Bola, o cliente deve entrar em contacto com o e-mail encomendas@toqnabola.pt para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Toq' na bola todos os encargos da troca/devolução.
-Troca, devolução ou reclamação numa loja Toq' na bola
Poderás realizar trocas, devoluções (de artigos comprados on-line) ou reclamações na loja Toq' na bola, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e do talão
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente na loja fÃsica Toq' na bola ) ou poderás optar por ser reembolsado.
O direito de cancelamento não se aplica a produtos com design personalizado.
As imagens visualizadas são apenas uma pré-visualização do produto final. O produto final pode ter pequenas discrepâncias em comparação com a imagem. Reservamo-nos o direito de recusar personalizar conteúdo impróprio.